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Foto do escritorLuiz Maciel Segura dos Santos

Todos os itens da Loja do Lethal Company e como usá-los

Atualizado: 24 de dez. de 2023


Foto da capa da postagem do blog

Ficou na dúvida sobre os itens do jogo? como e quando usálos? qual o preço dos itens na loja? esse guia fala sobre Todos os itens da Loja do Lethal Company e como usá-los a melhor forma então fica ligado!


Sumário


Itens alimentados por bateria


Walkie Talkie

Foto do walkie talkie

Um item útil se você tiver um monitor competente, você pode usá-lo de várias maneiras diferentes. Eles também são os itens mais baratos da loja, com 12 créditos – mas é claro que você precisa de 2 deles para funcionar corretamente.


Também é importante notar que um walkie tem bateria com duração de 13 minutos e 40 segundos, o que significa que pode durar um dia inteiro com carga completa - você também pode usar isso para saber a hora do dia, com um pouco de prática.


Estratégias


O método padrão para usá-los é fazer com que um jogador - conhecido como monitor - permaneça a bordo do navio enquanto os jogadores restantes entram no complexo.


Às vezes, apenas um jogador dentro do complexo terá um walkie-talkie, e os outros seguem e se ramificam a partir desse jogador. Outras vezes, pode haver mais de um walkie-talkie e o monitor terá que monitorar constantemente vários jogadores.


Flashlight

Foto do Flashlight

Na minha opinião, as lanternas normais nunca valem a pena. Já ouvi pessoas dizerem que preferem o bônus de mobilidade, já que este não pesa nada - mas a lanterna Pro custa apenas 10 dólares a mais e pesa 5 libras.


Com uma bateria de 2 minutos e 20 segundos, essa luz certamente matará você se você não a desligar constantemente.


Pro-Flashlight

Foto do Pro-Flashlight

A Pro-Flashlight é literalmente de nível S. Esta deve ser a primeira coisa que você compra em uma nova tiragem. Ele tem uma bateria com duração muito maior, de 5 minutos, que pode facilmente durar um dia inteiro sem recarregar, se você usá-la com cuidado.


Mantenho o fato de que uma Pro-Flashlight é melhor que 2 lanternas. Mas no geral estas são preferências pessoais.


Boombox

Foto do Boombox

Com uma bateria de 5 minutos e 49 segundos, este item é um verdadeiro impulsionador do moral. Custa 60 créditos, o que é um pouco alto para o propósito inicial. O Boombox toca uma música aleatória quando ligado, que fica em loop até morrer – o que você pode reconhecer pelo som da música ficando mais lento.


Estratégias


Você pode usar o boombox para atrair cães sem olhos e outros monstros que dependem do som. O boombox também atrairá os Hygrodere e os fará "dançar" - o que pode ser útil para mantê-los ocupados ou afastá-los do caminho, mas não parece valer a pena pelo preço, na minha opinião.


Você também pode usar o boombox para marcar o local de entrada. Deixe-o cair na porta ou na saída de incêndio e você terá um caminho de volta. No momento, não vi um Hoarding Bug pegar um boombox, mas já ouvi falar dele - então tome cuidado se estiver usando-o para essa finalidade.


Zap Gun

Foto do Zap Gun

Pesando 11 libras e custando 400 créditos, a Zap Gun é uma arma decentemente útil quando usada pela pessoa certa. Usar a arma enviará feixes de varredura na direção para a qual o jogador está voltado. Se detectar algo (que pode incluir companheiros de equipe), ela travará no alvo e disparará um arco de eletricidade e começará a perder bateria. Para manter o monstro atordoado, mantenha-o no centro da tela, pois você será empurrado pelo arco elétrico. Se nenhum alvo for encontrado, a bateria não será descarregada.


Estratégias


Usar a Zap Gun em combinação com um companheiro de equipe que tenha uma pá ou outra arma pode ser muito eficaz, pois a arma irá desacelerar ou parar qualquer monstro que você acertar. Quando um monstro fica atordoado, um companheiro de equipe pode acertá-lo sem sofrer danos.


Outros usos para a Zap Gun incluem o uso da Gun em Forest Giants, o que fará com que eles derrubem um jogador que estão prestes a comer (isso ainda é bastante problemático, e só fiz isso duas vezes). Ou usar a Zap Gun em um Jester interromperá temporariamente sua música, assim que ele entrar na segunda fase.


Jetpack

Fotod do Jetpack

Pesando 52 libras, este é o item mais pesado que você pode comprar na loja a partir da versão 40. O Jetpack custa 700 créditos. O principal objetivo do Jetpack é transportar pequenos itens. Você pode usar WASD para girar o player em qualquer direção, e o mouse não controlará seu movimento, então você ainda poderá olhar livremente.


Se você usar o Jetpack por muito tempo ou bater em uma velocidade alta o suficiente, o Jetpack explodirá - matando o usuário e todos os jogadores que estiverem muito próximos. Você pode usar o Jetpack continuamente por cerca de 6 a 8 segundos antes que ele exploda. Um Jetpack explodido pode ser recolhido, mas não pode ser usado novamente.


Estratégias


O lançamento de salto - que consiste em pular e segurar o botão esquerdo ao mesmo tempo - é muito mais eficaz do que apenas segurar o botão esquerdo.


Existem muitas estratégias para listar aqui, mas o Jetpack é muito útil. Eu recomendo conferir este vídeo para aprender como usá-lo de forma eficaz.


Armas Corpo a corpo

As armas permitem que você jogue de forma mais agressiva no complexo, a maioria dos monstros que você pode encontrar podem ser mortos, com exceções sendo Spore Lizards, Jesters, Coilheads, Bees, Hygroderes, Forest Keepers, Earth Leviathans e The Ghost Girl.


Clicar com o botão esquerdo do mouse causa uma pequena animação de encerramento, que pode ser mantida e pronta para ser liberada pressionando o botão esquerdo. Observe que manter o clique pressionado não aumenta o dano que você causa.


Criaturas diferentes recebem quantidades diferentes de golpes para matar, mas todas as armas causam o mesmo dano e são incrivelmente úteis, já que você pode acertar Snare Fleas na cabeça de outro jogador.


Você pode atingir minas, mas não espere viver por muito tempo depois, e também pode atingir torres, o que fará com que elas funcionem mal e girem em um círculo completo enquanto disparam constantemente.


Você pode limpar teias de aranha com armas, o que fará com que a aranha se mova para sua localização - se estiver viva. Isso pode ser útil para atraí-los e matá-los com o truque do corrimão.

Embora Hydrogeres não possa ser morto, você pode acelerá-los acertando-os com uma arma.


Shovel

Foto do Shovel

Pesa apenas 19 libras, custa 30 créditos é a arma corpo a corpo mais leve do jogo.


Stop Sign

Foto do Stop Sign

Pesando 21 libras, esta é a versão mais leve das armas de sucata. O problema é que ambas as armas sucateadas podem fazer com que um raio atinja o jogador e pesam mais do que uma pá.


Yield Sign

Foto do Yield Sign

Inútil. F-Tier.


Pesando estúpidos 42 libras, esta é literalmente uma arma de último recurso. Se você encontrar um sinal de pare, leve o sinal de rendimento para fora para vendê-lo mais tarde.


Honestamente, com ambas as armas de sucata, basta vendê-las e comprar uma pá.


Itens de uso inifito

Esta seção cobre itens sem limite de uso. Eles podem ser recolhidos e usados ​​novamente, para a mesma finalidade ou até mesmo para uma finalidade diferente.


Lockpicker

Foto do Lockpicker

O Lockpicker é uma ferramenta muito útil para muitos complexos. Custando apenas 20 créditos e pesando 16 libras, é fácil transportar este item para explorar. Todos nós já tivemos aquele momento em que você entra pela saída de incêndio, apenas para descobrir que a primeira porta está trancada e agora você tem que correr todo o caminho de volta para o navio com apenas uma caixa de garrafas, só para pegar uma chave quando ... Ah Merda, o João pegou a última chave.


Entre no Lockpicker. Coloque-o em uma porta, espere 30 segundos, bum. Pegue-o de volta e deixe-o abrir outra fechadura para você.


Além disso, os Lockpickers não atraem raios, mas as chaves, sim. Alimento para o pensamento.


Vale ressaltar, porém, que o Lockpicker é extremamente barulhento e atrairá alguns monstros, como coilheads, imediatamente se estiverem no mapa.


Extension Ladder

Foto do Extension Ladder

Custando 60 créditos e pesando... nada? Tudo bem, caramba, esta é uma escada leve.

Soltar a escada com o clique esquerdo fará com que ela se estenda para cima e caia na direção que você estava olhando quando a colocou - até atingir um objeto. Depois disso, você pode subir ou andar na escada.


A escada esmagará um jogador se cair sobre ele. Use esse conhecimento com sabedoria.


A escada irá retrair de volta à sua forma de caixa após 20 segundos, você pode cronometrar isso a partir do momento em que a escada começar a apitar - então você terá cerca de 5 segundos para sair antes que ela o transforme em um Wile E. Coyote vivo.


Você também pode pressionar E na caixa para retraí-la e pegá-la.


Estratégias


Dependendo de quanto você sabe sobre as luas, atalhos, locais de saída de incêndio e pontos de saque, a escada é extremamente útil.


Radar Booster

Foto do Radar Booster

Custando 50 créditos e pesando 19 libras, este pequeno dispositivo receberá um nome aleatório assim que for entregue. Você pode ligar ou desligar o Booster segurando-o e clicando com o botão esquerdo do mouse.


Quando o booster é ligado, ele ilumina uma pequena área e você pode visualizá-la no monitor do navio - como um jogador. Vários boosters podem estar ativos ao mesmo tempo, o que significa que você pode colocá-los ao redor e dentro de um complexo. Não encontrei nenhum limite, pois o conjunto aleatório de nomes continuará a adicionar números quando forem duplicados.


O Radar Booster é um dos únicos itens comprados em lojas que podem ser alvo de raios.


Estratégias


Você deve colocar reforços em pontos desejados do complexo, como entrada ou saída de incêndio. O monitor pode então fazer ping no booster para ajudar a guiar os jogadores ou verificar se há inimigos próximos em locais importantes.


O Radar Booster em planetas tempestuosos pode ser um método muito eficaz para matar cães sem olhos. Basta colocar o booster longe do navio, fazer um sinal se houver cães por perto e mantê-los lá até que um raio atinja o booster.


Crédito para o cara das operações negras

O amplificador de radar pode ser pego pelos Lootbugs – mostrando seu estoque de saques. Isso também vai contra o propósito da primeira estratégia, já que você não pode realmente fazer ping no booster para guiar os jogadores agora.


Stun Grenades

Foto de 1 Stun Grenade

Espere, espere. Eu sei o que você está pensando. “Esse ♥♥♥♥♥♥♥ idiota colocou granadas de atordoamento na seção de itens infinitos, que idiota.”


Sim, o uso padrão para granadas de atordoamento é apenas uma vez, mas os próprios invólucros são infinitamente úteis em certas luas. Depois que a granada for usada, você poderá pegá-la novamente.


Embora não atordoe mais, ainda pode ser jogado... em minas. Mantenha-os sob controle e você terá um removedor de minas terrestres por 40 créditos – lembre-se de manter distância.


Itens de uso único

Itens de uso único são itens que você só pode usar uma vez. Muitas vezes, você ainda pode pegar e interagir com o item, mas isso não fornecerá nada de útil.


Stun Grenades (Sério dessa vez)

Custando apenas 40 créditos e pesando apenas 5 libras, a Stun Grenade pode ajudar muito nas luas posteriores. Depois de puxar o pino com o botão esquerdo, você pode clicar novamente para lançar a granada. A granada tem um atraso cronometrado de 3,3 segundos após o lançamento da granada - é importante saber que esse tempo não começa quando você puxa o pino.


Qualquer jogador próximo à granada enquanto ela detona terá suas telas piscando em branco e um grande estrondo com zumbidos nos ouvidos, então não mexa com as pessoas à noite se não quiser uma pá na sua cara.


Estratégias


Granadas de atordoamento podem atordoar a maioria dos inimigos, o que permite ao jogador fazer uma fuga rápida sem que eles o sigam. Granadas de atordoamento também podem pausar a música de um Jester e fazer com que uma pare temporariamente de persegui-lo se estiver na Fase 3.


A explosão de uma granada de atordoamento tirará uma Snare Flea da cabeça do jogador, mas existem maneiras mais fáceis de lidar com elas.


Um jogador que foi pego por um Guardião da Floresta será descartado se o Guardião da Floresta ficar atordoado. Isso é difícil de fazer, mas se você fizer isso... envie-me um clipe, por favor. Nunca fiz isso direito.


TZP-inhalant

Foto do TZP-inhalant

O item de uso único mais caro, com 120 créditos e 0 libras de peso, o inalante TZP (Tetrazenilpurina para vocês, nerds) é usado pressionando o botão esquerdo. O inalante tem um total de cerca de 20 segundos de uso antes de acabar.


Usando TZP, sua resistência será drenada significativamente mais lentamente – para que você possa correr por mais tempo. Normalmente acho que usar o inalador por 8 segundos me dá os melhores resultados, e deve-se notar que você ainda pode ficar sem resistência enquanto estiver sob os efeitos do TZP. Embora você possa inalar assim que acabar imediatamente, o ideal é reservar um momento para recuperar sua resistência primeiro.


Depois que o reforço acaba, os efeitos colaterais começam. Os efeitos colaterais terão maior gravidade dependendo de quanto tempo você usou o inalador.


  • Visibilidade reduzida

  • distorções visuais e de áudio

  • Movimento reduzido e controle de câmera

  • Aumento do tom dos vocais

  • Torção testicular


O inalante é usado principalmente para transportar muitos itens de volta para a nave de uma só vez, incluindo itens grandes - já que você não precisa carregar o TZP para manter o efeito.


Melhorias da nave

Para a seção final, temos atualizações de navios. Estas são atualizações que você pode fazer no navio através da loja.


Loud Horn

Foto do loud horn

O Loud Horn é o upgrade de navio mais barato, com 150 créditos. É uma forma de comunicação não verbal entre o monitor e os jogadores dentro do complexo, caso os jogadores não consigam falar ou o walkie-talkie interno tenha sido perdido.


A buzina pode ser movida com a tecla B e interagida com a tecla E. Ao puxar o cabo a buzina aumentará de volume por um breve momento até atingir o máximo. A buzina pode ser ouvida em todo o mapa, dentro e fora do complexo.


A buzina atrai Eyeless Dogs, então tome cuidado ao usá-lo - mas isso também pode ser útil.


Estratégias


Diferentes padrões de buzina podem significar várias coisas diferentes. Já ouvi de tudo, desde o simples "Uma buzinada longa significa que os gigantes estão se aproximando". para "Ok, então esses são os 12 padrões diferentes que usamos, memorize-os."


Normalmente, é bom definir alguns padrões com uma equipe, caso os jogadores não consigam se comunicar de outra forma.


Crédito para tom-SAA:


A corda pode ser movida para qualquer lugar interno, porém a buzina em si é colocada na frente do navio. Soar a buzina atrairá todos os cães próximos para a frente do navio, longe da porta.


Se você sabe que há cães por perto, você pode trazê-los para a frente para manter sua tripulação segura enquanto eles entram com seus saques.


Teleporter

Foto do teleporter

Com 375 créditos, este pode ser o item mais útil do jogo. O Teletransportador tem duas partes, o receptor e o botão. Para teletransportar um jogador, primeiro selecione o jogador no Terminal do navio - depois levante o vidro do botão vermelho à esquerda da alavanca do freio e aperte o botão vermelho. Haverá um breve encerramento e então o jogador será teletransportado para o receptor.


Quando um jogador é teletransportado, ele deixa cair todos os itens que carregava. Depois disso, o teletransportador tem um tempo de espera de 10 segundos antes de poder ser usado novamente.


Estratégias


Sempre quis fugir de multas fiscais? Bem, usando o teletransportador, você pode recuperar a maioria dos corpos do jogo. As exceções são se o jogador foi comido por um Guardião da Floresta, Leviatã da Terra ou se o jogador foi afundado em areia movediça/lama.


Os monitores podem teletransportar jogadores que eles acham que podem estar em perigo, como se estivessem sendo perseguidos ou se tivessem uma Snare Flea na cabeça, pois teletransportá-los para fora matará instantaneamente a Snare Flea.


2 Snare Flea mortos depois de um jogador voltar para a nave pelo teleporter

Aqui, eu estava sendo perseguido por uma Snare Flea enquanto tinha uma na cabeça, de alguma forma o teletransportador pegou os dois de uma só vez.


Um jogador também pode ser teletransportado da mesma forma que foi agarrado por um Guardião da Floresta, mas se o monitor esperar muito, o jogador será comido e não poderá ser teletransportado para fora da mão do Gigante.



Inverse Teleporter

Foto do Inverse Teleporter

Você precisa se perguntar: "Eu me sinto com sorte?" Bem, e você, punk?


O Teletransportador Inverso é seu melhor amigo ou seu pior inimigo. Com 425 créditos, é atualmente a atualização de navio mais cara. O Teletransportador Inverso (IT) vem em 2 partes, à semelhança do Teletransportador. Um botão amarelo no console e um teclado do remetente.


Assim que o botão amarelo for pressionado, uma curta sequência de encerramento ocorrerá, após a qual todos os jogadores que estiverem no painel do remetente serão teletransportados para áreas aleatórias dentro do complexo. Sim. Áreas aleatórias. Veja por que essa coisa pode ser um pesadelo agora? Também não é garantido que os jogadores acabem no mesmo local.


Assim como o Teletransportador, o IT faz com que os jogadores deixem cair todos os itens dentro da nave quando são teletransportados, e o próprio teletransportador tem um tempo de espera bastante longo de 200 segundos, ou 3 minutos e 20 segundos.


Resumo (Sem tempo para ler tudo)

Flashlights são uma merda, Compre Pro-Flashlights.


Boomboxes não são tão bom assim.


Zap-guns e Jetpacks são bons, mas são muito caros.


Venda os signs, compre shovels.


Ladders são bons mas vai precisar conhecer os atalhos.


Hold onto dead stun grenades to avoid being dead.


TZP é inútil a menos que você esteja sozinho e já seja tarde.


Ship horn é bom se não tiver walkie talk.


Teleporter é muito bom. Compre ele.


Inverse teleporter =

você chegando na guerra depois utilizar o inverse teleporter

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